Polícia

Servidora de prefeitura da fronteira de MS é presa com cocaína na máscara

Um casal foi flagrado pela polícia paraguaia na tarde desta terça-feira (16) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ela é funcionária da prefeitura e ele é taxista profissional. Segundo informações dos agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), que estavam acompanhados pelo procurador Celso Morales, a dupla […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2021, às 05h44 - Atualizado às 11h06

Servidora escondeu porções de cocaína na máscara.(Foto: Senad)
Servidora escondeu porções de cocaína na máscara.(Foto: Senad) - Servidora escondeu porções de cocaína na máscara.(Foto: Senad)

Um casal foi flagrado pela polícia paraguaia na tarde desta terça-feira (16) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ela é funcionária da prefeitura e ele é taxista profissional.

Segundo informações dos agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), que estavam acompanhados pelo procurador Celso Morales, a dupla usava o veículo Toyota para fazer entregas das encomendas.

Durante a abordagem foram encontradas porções de cocaína escondidas dentro da máscara da funcionária pública, que tinha a logomarca da prefeitura de Pedro Juan Caballero. A droga já estava embalada para a comercialização.

Diante do flagrante, o o representante do Ministério Público ordenou a prisão do casal e seu encaminhamento para a Base de Operações Regional de Pedro Juan Caballero, bem como as provas apreendidas.

Servidora de prefeitura da fronteira de MS é presa com cocaína na máscara
Casal usava um táxi para entregar drogas. (Foto: Senad)

Jornal Midiamax