Servente diz que deixava cachorros acorrentados para não perseguirem as galinhas
O servente de 30 anos preso nesta terça-feira (26), na Vila Bordon em Campo Grande, após matéria do Jornal Midiamax que denunciava maus-tratos a sete cachorros, disse que os animais ficavam o dia todo acorrentados para não perseguirem as galinhas no quintal da residência. O homem passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (27) e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O servente de 30 anos preso nesta terça-feira (26), na Vila Bordon em Campo Grande, após matéria do Jornal Midiamax que denunciava maus-tratos a sete cachorros, disse que os animais ficavam o dia todo acorrentados para não perseguirem as galinhas no quintal da residência.
O homem passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (27) e em depoimento contou que resgatou os cachorros da rua há cerca de cinco meses, e que os animais ficavam acorrentados para não perseguirem as aves. Sobre a alimentação e água, o servente disse que alimentava os cachorros duas vezes ao dia com arroz e feijão.
Ele argumentou que já tentou dar ração para os animais, mas eles preferiam comida. O homem também afirmou que a água era trocada sempre. No fim de seu depoimento, o autor disse amar os cachorros e autorizou a doação a um lar definitivo para os animais.
A prisão aconteceu na tarde de terça (26), depois da denúncia de maus-tratos. Os animais estavam presos a uma caixa, os cães abaixo do peso e com feridas. As correntes que prendiam os animais estavam ligadas a móveis velhos e enferrujados, com poucos centímetros, o que impedia o livre movimento dos cachorros. Os animais não possuíam alimentação adequada, eram mantidos com restos de comida ao invés de ração.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
Últimas Notícias
Advogado de Dourados é condenado por apropriação indevida de R$ 11 mil de cliente
Magistrados da 3ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) condenaram um advogado que atua em Dourados. Contra ele existe uma acusação por apropriação indevida de R$ 11 mil que deveria ser repassado a um cliente. De acordo com o processo instaurado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do…
‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Um homem foi preso em flagrante com arma de fogo na região do bairro Caiobá
Obrigada a dormir para fora, Joselma acorda enfurecida e rejeita conversa com brothers: ‘sustenta o c*’
“Só esperando pra dar a volta por cima. A vida é roda gigante”, disse Joselma em conversa com o genro
Advogado de cantor sertanejo famoso retorna como nº 2 da Agereg
Otávio Gomes Figueiró volta para o cargo de diretor-executivo da agência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.