Polícia

Sem diesel, ladrão abandona caminhão após furtá-lo em sítio de MS

Foi encontrado neste final de semana, um caminhão Ford F-4000, que foi furtado no último dia 9 de janeiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar não descarta a possibilidade do ladrão ter abandonado o veículo após ter acabado o óleo diesel. De acordo com a Rádio Caçula, os militares […]

Dayene Paz Publicado em 17/01/2021, às 16h27

Caminhão foi abandonado em estrada. Imagem: Divulgação
Caminhão foi abandonado em estrada. Imagem: Divulgação - Caminhão foi abandonado em estrada. Imagem: Divulgação

Foi encontrado neste final de semana, um caminhão Ford F-4000, que foi furtado no último dia 9 de janeiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar não descarta a possibilidade do ladrão ter abandonado o veículo após ter acabado o óleo diesel.

De acordo com a Rádio Caçula, os militares da Patrulha Rural de Três Lagoas receberam a informação da localização do veículo e ao checar, encontraram o caminhão perto da fazenda Floresta, na região da cidade de Água Clara. O Ford F-400 estava sem combustível e sem as chaves na ignição. Um guincho foi chamado e levou o caminhão até a Polícia Civil de Água Clara.

A polícia também não descarta a possibilidade do suspeito ter escondido o veículo em uma mata fechada de preservação ambiental para “esperar a poeira baixar” para buscar o caminhão. Até o momento ninguém foi preso.

Jornal Midiamax