Polícia

Segundo autor de homicídio em alojamento de carvoaria é preso

Vítima foi morta com golpes de faca e pauladas

Danielle Errobidarte Publicado em 21/10/2021, às 18h14

None
(Foto: Reprodução/ Sudoeste MS News)

Acusado de assassinar Cacildo Corvalam Campossano, de 44 anos, do distrito de Boqueirão, a 40 quilômetros de Jardim, foi preso nesta quinta-feira (21), cinco dias após o crime. A vítima foi morta a facadas após brigar com os dois autores, no alojamento de uma carvoaria.
O autor, de 53 anos, conseguiu fugir após o crime e foi localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Aquidauana hoje. Ambos vão responder por homicídio qualificado.

Segundo apurado pelo Jardim MS News, Cacildo estava no alojamento da fazenda com outros funcionários, bebendo cachaça. Após discussão, o autor de 36 anos teria tentado separar a confusão e, conforme informou à polícia, foi ameaçado por Cacildo. Com uma faca, ele acertou a vítima duas vezes, que ainda foi golpeado novamente pelo primeiro autor.

Após cair no chão do alojamento, Cacildo ainda teria sido atingido por pauladas na cabeça, não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada pelo responsável pela carvoaria. O primeiro autor foi preso, enquanto o segundo era procurado desde então.

Jornal Midiamax