Sargento que morreu de covid-19 é enterrado sob aplausos das Forças de Segurança de MS

O sargento PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Messias Alves de Oliveira, que morreu vítima da covid-19, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (19), ao som de aplausos das forças de segurança, familiares e amigos, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde era lotado. Messias morreu nesta quinta-feira (18) em Campo […]
| 19/03/2021
- 14:41
Sargento que morreu de covid-19 é enterrado sob aplausos das Forças de Segurança de MS
Sargento foi sepultado na manhã desta sexta | Imagem: Divulgação - Sargento foi sepultado na manhã desta sexta | Imagem: Divulgação

O sargento PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Messias Alves de Oliveira, que morreu vítima da , foi sepultado na manhã desta sexta-feira (19), ao som de aplausos das forças de segurança, familiares e amigos, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde era lotado. Messias morreu nesta quinta-feira (18) em Campo Grande e já tinha perdido dois irmãos para a doença. A mãe do sargento está internada com o novo em Rondonópolis (MT).

De acordo com a PMMS, o militar estava internado e já tinha vencido a doença, porém, ficou com complicações que o levaram à morte nesta quinta. O corpo foi levado para Coxim, onde houve cortejo pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia, Bombeiros, Ambiental, Exército, Vigilância Sanitária, Polícia Rodoviária Federal, familiares e amigos, que percorreram a cidade, passando em frente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, onde foi feito uma continência e toque de silêncio.

Ao som de aplausos e homenagens, o corpo do sargento Messias seguiu para ser sepultado no cemitério da Vila Bela.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade, e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro. O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no canil do 5º BPM – Coxim. Messias atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste (RO).

 

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias