Polícia

Rapaz vai defender mãe de ser espancada e acaba esfaqueado no abdômen por marido da mulher

Um rapaz de 24 anos acabou esfaqueado no abdômen na noite desta terça-feira (2), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de tentar defender a mãe de 46 anos de ser agredida pelo marido de 44 anos. Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 18 […]

Thatiana Melo Publicado em 03/03/2021, às 08h30

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Um rapaz de 24 anos acabou esfaqueado no abdômen na noite desta terça-feira (2), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de tentar defender a mãe de 46 anos de ser agredida pelo marido de 44 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 18 horas desta terça (2), quando o marido da mulher estava a agredindo e para defender a mãe, o jovem entrou no meio da discussão sendo esfaqueado algumas vezes na região do abdômen. Vizinhos que flagraram a situação socorreram a vítima.

O rapaz foi levado para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia. A mãe da vítima disse que o marido teria fugido para o Assentamento Itamarati onde moraria os seus pais, mas ele não foi localizado pelos militares.

Jornal Midiamax