Polícia

Preso assaltante que atropelou e matou criança de 2 anos em MS

Foi preso pela Polícia Militar de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, o homem de 23 aos que atropelou e matou uma criança de 2 anos, em janeiro de 2020. Ele havia sido ouvido e liberado na época do crime. Policiais faziam as rondas neste fim de semana na cidade e abordaram o homem, […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 07h29 - Atualizado às 11h09

Bebê teria atravessado a rua e atropelado por motocicleta (Reprodução, Sidrolândia News)
Bebê teria atravessado a rua e atropelado por motocicleta (Reprodução, Sidrolândia News) - Bebê teria atravessado a rua e atropelado por motocicleta (Reprodução, Sidrolândia News)

Foi preso pela Polícia Militar de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, o homem de 23 aos que atropelou e matou uma criança de 2 anos, em janeiro de 2020. Ele havia sido ouvido e liberado na época do crime.

Policiais faziam as rondas neste fim de semana na cidade e abordaram o homem, sendo que teria sido descoberto um mandado de prisão em aberto contra ele. O rapaz acabou sendo levado para a delegacia, segundo o site Sidrolândia News.

Na época do atropelamento, o motociclista estava transitava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido Norte-Sul, quando não teria percebido que uma criança saiu correndo de uma casa e atravessou a rua. O motociclista não teria conseguido desviar do bebê, quando o atropelou. Bruno da Silva Bispo ainda foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

Ele também é acusado de invadir a casa do ex-prefeito da cidade, Ari Basso, e tentar roubar uma camionete, em agosto de 2016. Nesse caso, ele e os comparsas foram presos e levados para a delegacia, mas dias depois, acabou liberado para responder ao processo em liberdade.

Jornal Midiamax