Nawilher Cardoso Paranhos de 26 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa familiar, no bairro Residencial Betaville, na Capital. Testemunhas afirmaram a Polícia Civil que ele havia ingerido bebidas alcóolicas.

O aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (10), e segundo relatos das pessoas que estavam na festa familiar, Nawilher havia ingerido bebidas alcóolicas desde o sábado (9). Ele chegou a dormir durante a noite, mas voltou a beber no dia seguinte.

Durante a festa um teria mordido uma criança que estava na residência, e os participantes da festa foram levar a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário ficando apenas na casa Nawilher. Quando uma das testemunhas voltou a residência encontrou a vítima dentro de uma piscina de plástico com a barriga para baixo.

O socorro foi acionado, mas o rapaz já estava morto. Na piscina havia, apenas 12 centímetros de lâmina de águia, que foi medida pela perícia. Não havia sinais de violência no corpo e nem de defesa. Câmeras de segurança da casa vizinha podem ter gravado o afogamento.