Polícia

Rapaz leva facada nas costas durante discussão com conhecidos na frente de casa

Na noite de sábado (9), por volta das 23 horas, rapaz de 21 anos foi vítima de esfaqueamento na Vila Manoel Secco Thomé, em Campo Grande. Ele estava na frente de casa com um amigo, quando outros dois rapazes chegaram e começou a discussão que terminou com a facada. Conforme o boletim de ocorrência, a […]

Renata Portela Publicado em 10/01/2021, às 06h27

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Na noite de sábado (9), por volta das 23 horas, rapaz de 21 anos foi vítima de esfaqueamento na Vila Manoel Secco Thomé, em Campo Grande. Ele estava na frente de casa com um amigo, quando outros dois rapazes chegaram e começou a discussão que terminou com a facada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na frente de casa com um amigo, quando dois homens chegaram e começou uma discussão. Assim, eles entraram em luta corporal e um dos suspeitos acabou esfaqueando o rapaz nas costas.

O amigo da vítima ainda saiu correndo e foi perseguido pelo autor, que estava com a faca na mão. Por conta da gravidade do ferimento, o rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi identificado e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax