Pular para o conteúdo
Polícia

Rapaz é socorrido com vísceras expostas ao ser esfaqueado em briga de bar

Autor foi encontrado próximo ao local com as mãos ensanguentadas e preso em flagrante
Arquivo -

Foi socorrido com as vísceras expostas depois de ser esfaqueado na madrugada deste domingo (8), um rapaz de 24 anos, na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de . O autor foi encontrado próximo ao local com as mãos ensanguentadas e preso em flagrante.

O crime aconteceu depois da meia-noite deste domingo (8), quando a vítima estava no bar junto do autor ocorreu uma briga entre eles, sendo que o homem de 33 anos foi embora do estabelecimento voltando 10 minutos depois armado com uma faca. Nesse momento, o autor foi em direção ao rapaz e o esfaqueou no abdômen.

A vítima ainda conseguiu correr por cerca, mas acabou caindo no chão. A polícia foi acionada e com as características repassadas sobre o autor acabaram o localizando próximo ao bar. Ele estava com as mãos ensanguentadas e com manchas de sangue na camisa.

A faca usada para o crime foi encontrada a cerca de 10 metros de onde o autor foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e teve de ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia