Polícia

Rapaz é preso depois de invadir e roubar televisão de quarto de motel no Noroeste

Foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande, um rapaz de 19 anos que invadiu e furtou uma televisão do quarto de um motel, no Jardim Noroeste, na última sexta-feira (8). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (11). O rapaz invadiu o motel por volta das 11 horas da manhã da […]

Thatiana Melo Publicado em 11/01/2021, às 08h18 - Atualizado às 17h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande, um rapaz de 19 anos que invadiu e furtou uma televisão do quarto de um motel, no Jardim Noroeste, na última sexta-feira (8). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (11).

O rapaz invadiu o motel por volta das 11 horas da manhã da última sexta (8) pulando o muro e a concertina do local. A gerente do motel percebeu a invasão e furto quando foi fazer vistoria de rotina nos quartos percebendo que uma televisão havia sido levada.

Segundo a gerente, ela deu algumas voltas na quadra para ver se localizava a televisão e o ladrão, mas não encontrou. Um vigia de rua foi até o motel afirmando que havia flagrado o bandido carregando a televisão. Ele perseguiu o criminoso que foi encontrado escondido atrás de um caminhão, no terreno de uma empresa.

A polícia foi acionada e o autor confessou que furtou a televisão, já que ele tinha dívidas de drogas com os ‘irmãos’ do comando. Nesta segunda (11) deverá ser determinada ou não a sua prisão preventiva em audiência de custódia.

Jornal Midiamax