Pular para o conteúdo
Polícia

Rapaz é preso depois de invadir e roubar televisão de quarto de motel no Noroeste

Foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande, um rapaz de 19 anos que invadiu e furtou uma televisão do quarto de um motel, no Jardim Noroeste, na última sexta-feira (8). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (11). O rapaz invadiu o motel por volta das 11 horas da manhã da […]
Arquivo -

Foi preso e levado para a delegacia de , um rapaz de 19 anos que invadiu e furtou uma televisão do quarto de um , no Noroeste, na última sexta-feira (8). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (11).

O rapaz invadiu o motel por volta das 11 horas da manhã da última sexta (8) pulando o muro e a concertina do local. A gerente do motel percebeu a invasão e quando foi fazer vistoria de rotina nos quartos percebendo que uma televisão havia sido levada.

Segundo a gerente, ela deu algumas voltas na quadra para ver se localizava a televisão e o , mas não encontrou. Um vigia de rua foi até o motel afirmando que havia flagrado o bandido carregando a televisão. Ele perseguiu o criminoso que foi encontrado escondido atrás de um caminhão, no terreno de uma empresa.

A polícia foi acionada e o autor confessou que furtou a televisão, já que ele tinha dívidas de drogas com os ‘irmãos’ do comando. Nesta segunda (11) deverá ser determinada ou não a sua prisão preventiva em audiência de custódia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Burros flagrados ‘passeando’ por Campo Grande são resgatados; CCZ orienta sobre serviço de resgate

Promessa realizada há 73 anos ganha desfecho em Paróquia de Campo Grande

Justiça Eleitoral marca julgamento de vereador acusado de compra de votos em Corumbá

Federação repudia crimes em terreiros e diz que acusados de tortura e abuso sexual não são pais de santo

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Dono de locadora de veículo em Campo Grande foi preso pela PF em ação contra desvios no Dsei de MT

Últimas Notícias

Brasil

SC: Seis advogados são presos por suspeita de lesar mais de mil idosos

Criminosos abordavam idosos na rua, em casa e na internet por meio de uma instituição de fachada para assinar documentos

Política

Entidades de MS integram carta com 90 assinaturas por sanção integral do Licenciamento Ambiental

Segundo o texto encaminhado ao presidente Lula, o texto proposto corrige distorções e traz eficiência na relação da produção com a sustentabilidade

Brasil

Neta de Lula comete gafe ao falar da independência dos EUA

Bia Lula estava defendendo o Pix e criticando as tarifas de Donald Trump

Política

Antes de embarcar para os EUA, senadora Tereza Cristina discute investimentos com prefeita de Campo Grande

Grupo debateu infraestrutura, parcerias público-privada e os eventos para o aniversário de Campo Grande