Polícia

Rapaz é preso após dar cerveja para 3 adolescentes em conveniência

Um rapaz de 18anos foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande depois de comprar e fornecer cerveja para três adolescentes de 14, 15 e 17 anos em uma conveniência no bairro Estrela Park. O homem passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (28). O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (26), por […]

Thatiana Melo Publicado em 28/01/2021, às 08h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um rapaz de 18anos foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande depois de comprar e fornecer cerveja para três adolescentes de 14, 15 e 17 anos em uma conveniência no bairro Estrela Park. O homem passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (26), por volta das 23 horas quando policiais faziam as rondas pela região e flagraram as três garotas bebendo cerveja na conveniência, na companhia de outros rapazes. Quando foram abordadas, as adolescentes afirmaram ter bebido apenas dois goles da cerveja.

Um dos rapazes foi apontado como a pessoa que teria fornecido a bebida alcóolica para as meninas. Ele negou durante a sua prisão que havia fornecido bebida as garotas. Nesta quinta (28) será decidido se sua prisão preventiva será decretada ou não.

Jornal Midiamax