Polícia

Rapaz é perseguido por ladrão, agredido a chutes e roubado no Centro-Oeste

Um rapaz de 23 anos foi perseguido na noite desta segunda-feira (25) por dois bandidos armados, no bairro Centro-Oeste em Campo Grande. A vítima foi agredida a chutes por um dos criminosos. O assalto aconteceu por volta das 20h15 da noite desta segunda (25), quando o rapaz estava na companhia de um amigo pela rua […]

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2021, às 05h36

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Um rapaz de 23 anos foi perseguido na noite desta segunda-feira (25) por dois bandidos armados, no bairro Centro-Oeste em Campo Grande. A vítima foi agredida a chutes por um dos criminosos.

O assalto aconteceu por volta das 20h15 da noite desta segunda (25), quando o rapaz estava na companhia de um amigo pela rua Catigua quando se dirigiam para a residência para buscar a motocicleta que estava guardada no local. Neste momento, dois homens em uma moto passaram olhando fixamente para os amigos, quando deram a volta na quadra.

Os bandidos passaram a perseguir as vítimas, que correram sendo alcançadas pelos ladrões. Um deles desceu da moto e passou a chutar a vítima exigindo que entregasse seus pertences. O criminoso levou um celular, um cartão bancário e R$ 700.

De acordo com o rapaz, o autor era alto, magro, moreno e estava usando uma camiseta do Corinthians.

Jornal Midiamax