Polícia

Rapaz é retirado de show em shopping e agride com socos segurança feminina em Campo Grande

O autor teria pegado uma caixa de cerveja sem pagar

Thatiana Melo Publicado em 15/11/2021, às 10h45

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um rapaz de 23 anos, colocado para fora de um evento no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande agrediu uma segurança feminina, na manhã desta segunda-feira (15), com socos e chutes.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 6h30 da manhã desta segunda (15) quando aconteceu uma briga no evento que acontecia no local. Informações são de que, o autor teria pegado uma caixa de cerveja sem pagar.

Ele foi questionado pelos seguranças do local, que o colocaram para fora do evento. Já no estacionamento do shopping, o rapaz agrediu com socos e chutes uma segurança feminina sendo segurado por outros seguranças do evento. 

A patroa do autor confirmou que o autor havia pegado a cerveja sem pagar, e que estava mexendo com os seguranças do local. O autor acabou encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros após entrar em luta com outros seguranças. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

Em entrevista ao Jornal Midiamax, a patroa do rapaz negou que ele tenha subtraído cerveja do bar sem pagar. Ela conta que deu dinheiro para o funcionário comprar bebidas durante o evento e que imagens de câmeras de segurança confirmam que não houve furto de cerveja. (Matéria atualizada em 24/11/2021 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax