Um rapaz de 23 anos, colocado para fora de um evento no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande agrediu uma segurança feminina, na manhã desta segunda-feira (15), com socos e chutes.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 6h30 da manhã desta segunda (15) quando aconteceu uma briga no evento que acontecia no local. Informações são de que, o autor teria pegado uma caixa de cerveja sem pagar.

Ele foi questionado pelos seguranças do local, que o colocaram para fora do evento. Já no estacionamento do shopping, o rapaz agrediu com socos e chutes uma segurança feminina sendo segurado por outros seguranças do evento. 

A patroa do autor confirmou que o autor havia pegado a cerveja sem pagar, e que estava mexendo com os seguranças do local. O autor acabou encaminhado para a Santa Casa pelo após entrar em luta com outros seguranças. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

Em entrevista ao Jornal Midiamax, a patroa do rapaz negou que ele tenha subtraído cerveja do bar sem pagar. Ela conta que deu dinheiro para o funcionário comprar bebidas durante o evento e que imagens de câmeras de segurança confirmam que não houve furto de cerveja. (Matéria atualizada em 24/11/2021 para acréscimo de informação)