Polícia

Rapaz é assassinado com 4 tiros em terreno por dupla em Campo Grande

Desavença com dono de obra seria motivo para assassinato

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 24/05/2021, às 11h44

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi assassinado com pelo menos quatro tiros no fim da manhã desta segunda-feira (24), em Campo Grande, um rapaz identificado como Yuri Salazar Fialho 21 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao bairro Portal da Lagoa, Yuri já estava morto.

Informações preliminares são de que Yuri estava em uma divisão de terreno na rua Eduardo Carrilho Oliveira Lima tomando tereré com amigos, quando dois homens chegaram por trás e atiraram contra Yuri acertando a vítima na cabeça, abdômen e braços. Uma testemuha contou que um carro, sem saber o modelo e a cor, havia passado na rua por cerca de três vezes, sendo que depois desceram do veículo e um deles ainda teria dito para um dos amigos da vítima, "corre se não vai tomar tiro". O autor estaria armado com uma pistola.

O assassinato seria por causa de uma desavença antiga com o dono de uma obra nas redondezas, já que segundo informações o suspeito teria invadido uma área. Segundo testemunhas, Yuri não estava trabalhando já que havia sofrido um acidente de moto. O possível autor já teria sido identificado. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram para o local.

Jornal Midiamax