Polícia

Rapaz de 23 anos é executado com três tiros na frente de bar em MS

Atiradores passaram em um veículo

Renata Portela Publicado em 16/05/2021, às 10h24

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (15), Dener Wieczorkowski Viana, de 23 anos, foi morto a tiros em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um bar e, ao ir para a frente do estabelecimento, foi atingido por três tiros.

Conforme o registro policial, o dono do bar, que fica em um assentamento rural, contou que no estabelecimento estavam 7 pessoas desconhecidas, sendo uma delas Dener. Em determinado momento, o rapaz saiu e foi para fora do bar.

Em seguida, foram ouvidos os tiros, quando um veículo não identificado saiu em direção à MS-487. Como o rapaz não retornou, os clientes saíram e então perceberam que ele tinha sido atingido pelos três disparos. Dener morreu no local e o caso é investigado como homicídio simples.

Caso semelhante

Também em Itaquiraí, Jhons Carlos dos Santos Arantes, de 22 anos, foi morto a tiros no dia 27 de abril. Ele cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e também estava em um bar quando foi assassinado.

Da mesma forma, testemunhas ouviram disparos e depois um veículo arrancando bruscamente. O corpo de Jhons só foi encontrado no início da manhã e o caso é investigado.

Jornal Midiamax