‘Quero te beijar’: ex-padrasto acusado de mandar mensagens para criança é preso
Após várias denúncias, registros de boletins de ocorrência e pedido de medida protetiva, homem de 41 anos foi preso em Campo Grande por violência doméstica. Acusado de perturbar, ameaçar e injuriar a ex-mulher, ele ainda chegou a enviar mensagens para a filha da vítima. Os boletins de ocorrência foram registrados na Deam (Delegacia Especializada de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após várias denúncias, registros de boletins de ocorrência e pedido de medida protetiva, homem de 41 anos foi preso em Campo Grande por violência doméstica. Acusado de perturbar, ameaçar e injuriar a ex-mulher, ele ainda chegou a enviar mensagens para a filha da vítima.
Os boletins de ocorrência foram registrados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Segundo a vítima, ela teve um relacionamento de aproximadamente 11 meses com o acusado, mas terminou e mesmo assim continuou sendo ameaçada. Em mensagens pelo WhatsApp, ele dizia que mataria a vítima e os filhos dela, três crianças com idades entre 10 e 12 anos.
“Você sabe do que eu sou capaz. Eu te acho”, dizia o acusado em algumas das mensagens. Entre as ameaças, ele chegava a dizer que agrediria e ainda mataria a vítima e as crianças queimadas. Segundo relato da mulher, o ex-namorado tinha armas de fogo, que também citava nas ameaças.
Além das denúncias, foi feito pedido de medida protetiva, descumprido pelo acusado. Em mensagens, ele chegava a exigir que a vítima retirasse a denúncia feita na delegacia. Ele ainda mandou mensagens para uma das crianças, dizendo que queria vê-la. “Amo muito você, quero te beijar abraçar, te sentir, não acredita na sua mãe, eu te quero pra mim”, disse.
Foi feito o pedido da prisão preventiva do acusado pela Deam, além de busca e apreensão das armas. O pedido foi deferido em fevereiro e o acusado foi preso. Ele responde pelos crimes de ameaça e injúria, qualificadas por violência doméstica, além do descumprimento da medida protetiva.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.