Crueldade: ‘Queria minha filha de volta’, diz mãe de jovem morta com tiro na cabeça
Primo e amiga de Karen devem prestar depoimentos nesta tarde de segunda-feira (4)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Chorando muito e procurando resposta para o assassinato da filha de 19 anos, Karen Maria Ribeiro Zacarias, na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, a mãe, Maria Ribeiro, disse ao Jornal Midiamax não saber o que aconteceu.
A mãe de Karen afirmou que a filha nunca relatou briga com ninguém, e também nenhum tipo de ameaça que poderia ter sido feita a ela. Maria ainda falou não saber de namorados e que ainda tenta entender o que aconteceu.
“Não tem como descrever a dor. Queria a minha filha de volta”, disse aos prantos Maria, que tem mais três filhos. Ainda de acordo com a mulher, o sobrinho e a amiga de Karen devem prestar depoimento na tarde de segunda-feira (4). Ela disse que até o momento a polícia não revelou nada para ela. “Foi uma crueldade o que fizeram com minha filha”.
O primo de Karen encontrou o corpo ao ir até à casa da vítima neste sábado (2). Ele contou que resolveu ir até à casa de Karen depois que mandou várias mensagens e ela não respondeu. Ele também contou que o ex-namorado dela, conhecido como Caveira — traficante da cidade —, entrou em contato afirmando que a jovem não respondia às mensagens.
Quando chegou à casa de Karen, o parente a encontrou morta em cima de um colchão, com um ferimento de tiro na têmpora. Havia respingos de sangue na parede. Tios da vítima que moram a uma distância de duas casas de Karen disseram que na sexta-feira (1º) ouviram barulhos que pareciam tiros.
De acordo com informações policiais, uma amiga da vítima disse que a última vez que se falaram, foi pelo WhatsApp, na noite da sexta.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Com apoio de cão farejador, Polícia prende boliviano com drogas na Rodoviária
Cadela Xannel, uma pastora belga, é treinada para localizar entorpecentes
Folgado: Ladrão invade residência, consome alimentos e sai pela porta da frente
Suspeito levou uma televisão, consumiu iogurte e esperou carro de aplicativo sentado na cadeira da área
Últimos dias para inscrições em seleções da UEMS para docentes com salários de até R$ 10,2 mil
Vagas são para formação de cadastro de reserva de docentes temporários com previsão de atuação em diversos municípios de Mato Grosso do Sul
Dorival testa mudanças no meio-campo e na lateral da seleção brasileira
O técnico Dorival Júnior avalia montar uma equipe mais ofensiva em relação àquela que iniciou a partida com o Chile. Em preparação para o confronto com o Peru, na terça-feira, às 21h45, em Brasília, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico testou três mudanças na seleção brasileira no treino fechado deste domingo, no estádio…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.