Polícia

Quatro presos fogem do presídio de segurança Máxima de madrugada

Quatro presos que estavam encarcerados no Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, fugiram durante a madrugada desta terça-feira (26), em Campo Grande. A polícia está à procura dos detentos. Informações preliminares são de que os presos escaparam da penitenciária pulando os muros do local por volta das 3h15da madrugada desta terça (26). A polícia […]

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2021, às 06h56 - Atualizado às 10h40

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax/Arquivo
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax/Arquivo - Foto: Henrique Arakaki, Midiamax/Arquivo

Quatro presos que estavam encarcerados no Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, fugiram durante a madrugada desta terça-feira (26), em Campo Grande. A polícia está à procura dos detentos.

Informações preliminares são de que os presos escaparam da penitenciária pulando os muros do local por volta das 3h15da madrugada desta terça (26). A polícia já está à procura dos detentos: Jhonatan Gomes da Silva conhecido como ‘Barata’, Márcio André Cerdeira conhecido como ‘Deco’, Djordan Willian Ribas da Cruz conhecido como ‘Billy’ e Paulo Ricardo Silva da Rosa conhecido como ‘Bombadinho’.

Ainda nãos e sabe como os detentos fugiram das celas. Também não há informações se seriam faccionados. Equipes do DOP (Diretoria de Operaçõe) da Agepen e Gisp (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário) estão reunidos.

Dois dos presos Jhonatan Gomes da Silva e André Cerdeira tinham passagens por tráfico de drogas e André também por organização criminosa.

(Matéria editada às 07:59 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax