Idoso identificado como Otaviano Macedo Filho, de 66 anos, foi encontrado morto em um alojamento de , distante 216 km da Capital, na manhã desta terça-feira (19). A proprietária do estabelecimento disse ter ouvido gritos vindos do quarto da vítima, e o encontrou morto sob a cama.

Conforme informações do registro policial, a dona do alojamento explicou que a vítima havia passado mal horas antes de encontrá-lo sem vida. Ela chegou a acionar a ambulância do local, mas o idoso se recusou a ser atendido.

Instantes depois, ela afirmou ter ouvido gritos vindos do quarto que a vítima ocupava e, chegando ao cômodo, o encontrou já sem vida,  com as pernas fora da cama e o resto do corpo deitado. A proprietária ainda disse que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas no local – que também funciona como um bar – , nos últimos meses, aumentou a quantidade e “diariamente estava embriagado”.

Ela ainda contou aos policiais que o idoso não se alimentava direito e não fazia refeições sólidas, além de estar descuidado com sua higiene pessoal. A vítima estava sozinha no quarto e não havia sinais de violência no corpo e nem de luta corporal no cômodo. O caso foi registrado como .