Polícia

Professora presa com cocaína avaliada em mais de R$ 2 milhões disse não saber de droga em carro

Professora disse que comprou carro em fevereiro em uma garagem de veículos

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h38

None
(Divulgação PM)

Quando presa na manhã desta sexta-feira (9) por equipes do Batalhão de Choque na MS-040 próximo a Santa Rita do Pardo, com cocaína no carro, a professora aposentada de 46 anos disse aos policiais que desconhecia que havia drogas escondidas no veículo Citroen C3 Picasso. A servidora púbica estadual estava aposentada há 1 ano. 

Ela contou que havia comprado o carro no fim do mês de fevereiro, em uma garagem de veículos na Avenida Bandeirantes em Campo Grande, e que nesta sexta (9) estava a caminho da cidade de Brasilândia onde iria procurar uma casa para morar, negando sobre o transporte da droga.

A polícia chegou até a mulher através de uma denúncia anônima e a cocaína foi encontrada em um compartimento oculto do carro em quase toda a extensão do assoalho do veículo. Foram encontrados cerca de 90 tabletes de cocaína.

A droga foi avaliada em R$ 2,5 milhões sendo apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A professora foi levada para o Cepol.

Jornal Midiamax