Professor de 32 anos condenado a mais de 14 anos por estuprar três alunas que tinham entre 5 e 10 anos de idade, foi preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na Vila Piratininga, em Campo Grande, nesta terça-feira (15). O crime ocorreu na cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros da Capital.

Informações divulgadas pela Polícia Civil são de que os investigadores faziam rondas pela região da Vila Piratinga já com o objetivo de prender o condenado, pois existia mandado de prisão expedido pela comarca de Bandeirantes.

O crime ocorreu no ano de 2010, quando ele trabalhava como professor. O homem teria abusado sexualmente de três crianças que tinham entre 5 e 10 anos de idade.  Anos depois, uma das vítimas cometeu suicídio por causa dos abusos, apontou a investigação policial.

O condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi levado para Casa da Mulher Brasileira, onde permanece à disposição da Justiça, que o encaminhará ao presídio para cumprimento da pena de 14 anos e seis meses de prisão.