Duas carretas que seriam levadas para o foram recuperadas nesta sexta-feira (19) em ações da (Polícia Rodoviária Federal) nos postos de e Ponta Porã. Uma delas estava parada no acostamento da BR-163, aparentemente com problemas mecânicos, quando o condutor foi abordado pelos agentes.

Durante a consulta do veículo M. BENZ L 1618 placa JTL-9061 no sistema da PRF, foi constado que se tratava de veículo roubado conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Osvaldo Cruz, interior de São Paulo.

O motorista relatou à PRF que foi contratado através de anúncio de emprego em rede social para trabalhar como condutor do referido veículo e que deveria transportar cargas até Nova Andradina, Deodápolis e depois Ponta Porã.

A segunda carreta, que também é produto de em cidade paulista, foi apreendida no trajeto Dourados/Ponta Porã. Segundo a PRF os dois condutores foram presos à disposição da justiça. Já os veículos foram entregues à Polícia Civil e devem ser devolvidos aos respectivos donos.