Polícia

Preso por passar as mãos em motorista de aplicativo durante corrida ganha liberdade

Ele foi amarrado pelos colegas da motorista que foram ao seu socorro

Thatiana Melo Publicado em 31/05/2021, às 09h01

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Ganhou a liberdade, o rapaz de 22 anos que durante uma corrida na madrugada de domingo (30), em Campo Grande passou as mãos no corpo da motorista de aplicativo de 43 anos. Ele chegou a ser preso no dia e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Antes da audiência de custódia, o rapaz teve a liberdade provisória concedida com proibição de frequentar bares e casas noturnas, além do recolhimento domiciliar das 19 horas até a 6 horas do dia seguinte.

A motorista estava fazendo a corrida para o rapaz por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (30), até o bairro Panorama quando já na frente da casa do autor, ele que estava sentado atrás do banco da motorista passou as mãos para a frente apalpando os seios da vítima.

A mulher pediu para que ele descesse do carro, e o rapaz ainda passou as mãos nas pernas da motorista, que acionou um grupo de colegas por um aplicativo onde se comunicam pedindo por ajuda.

Colegas da motorista chegaram ao local e detiveram o rapaz, que foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que o levou para a Santa Casa. A motorista ainda contou que o autor ficou insistindo para que ela entrasse na casa dele.

Jornal Midiamax