Polícia

Preso por dar bebida a garota de 15 anos que ficou em coma alcoólico ganha liberdade

Amigos estavam em um balneário

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2021, às 10h47

None
(Ilustrativa)

O rapaz de 21 anos que acabou preso por fornecer bebidas alcoólicas para uma adolescente de 15 anos, que acabou em coma alcoólico, em Campo Grande ganhou a liberdade em audiência de custódia, nesta terça-feira (5).

Ele deve comparecer em juízo todos os meses e não se ausentar da cidade, sem autorização. Eles estavam em um balneário quando a garota tomou metade de uma garrafa de bebida alcoólica. O rapaz acabou preso depois de acionar o socorro para a amiga. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de domingo (3), após a garota passar mal ficando com a respiração irregular e sem responder aos chamados do amigo. Ela foi socorrida em coma alcoólico e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. 

O rapaz disse aos policiais que conhece a adolescente há dois meses, e que no domingo (3) a convidou para ir até a um balneário na Vila Nasser, sendo que no local ele passou a beber e garota pediu para experimentar, dizendo que já havia bebido antes.

Ele deixou que ela bebesse meia garrafa. No fim do dia voltaram para casa e a adolescente pediu para descansar um pouco no sofá. Ele percebeu tempo depois que a garota estava passando mal chamando o socorro. O rapaz acabou preso e encaminhado para a delegacia. 

Jornal Midiamax