Preso homem que matou adolescente de 17 anos com tiro na cabeça durante discussão
Um homem de 23 anos foi preso pela morte de Pâmela Silveira Saturnino, 17, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 14 de fevereiro na cidade. A Polícia Civil fez a prisão em cumprimento de ordem judicial. Segundo a polícia, a informação de que a jovem estaria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 23 anos foi preso pela morte de Pâmela Silveira Saturnino, 17, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 14 de fevereiro na cidade. A Polícia Civil fez a prisão em cumprimento de ordem judicial.
Segundo a polícia, a informação de que a jovem estaria grávida. Ainda de acordo com a polícia, o homicídio foi cometido em frente a uma conveniência durante a madrugada do dia 14 de fevereiro.
O crime teria ocorrido devido a uma discussão entre o homem de 23 anos e o namorado de Pâmela, de 22 anos, que está preso por tentativa de homicídio. Os dois possuem passagens policiais, de acordo com a Polícia Civil. Durante a discussão, houve uma troca de tiros que resultou em ferimento no namorado de Pâmela, no acusado da morte da adolescente e em um adolescente de 17 anos.
O adolescente chegou a assumir a autoria do assassinato da jovem, para livrar o homem de 23 anos, que na noite do crime, se declarou vítima e foi liberado.
No dia do crime, de acordo com a polícia, Pâmela estava no banco carona de um veículo VW Gol, o namorado dela ao volante e uma jovem no banco de trás. Ainda segundo apurado, o autor de 23 anos, durante a discussão, debruçou-se na porta onde estava Pâmela, se afastou e atirou à queima-roupa contra a cabeça da adolescente. Posteriormente então ocorreu a troca de tiros.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Rodrigo Garro quer ajudar família de motociclista que morreu atingido pelo jogador
Atleta do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Bairros de Campo Grande ficam sem energia elétrica por cerca de três horas
Problema afetou moradores das regiões do Taveirópolis, Tijuca, Rancho Alegre, entre outras
Homem é agredido com socos e jogado ao chão pelo próprio filho no Jardim Montevidéu
Agressor estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.