Polícia

Preso é flagrado tentando entrar na Gameleira com droga no ‘fundo da cueca’

Um interno que cumpre regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foi flagrado por policiais penais tentando entrar na unidade com droga escondida no fundo da cueca. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28) e foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Conforme informado em boletim de ocorrência, o interno cumpriu […]

Dayene Paz Publicado em 29/01/2021, às 09h08

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um interno que cumpre regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foi flagrado por policiais penais tentando entrar na unidade com droga escondida no fundo da cueca. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28) e foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Conforme informado em boletim de ocorrência, o interno cumpriu seu dia de trabalho e retornou para a Gameleira por volta das 18h20. Durante revista corporal, os policiais penais constataram que ele estava nervoso, quando então encontraram porção de cocaína escondida no fundo da cueca do preso.

Diante do flagra, o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado pelo tráfico de drogas. A cocaína foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax