Polícia

Preso da Gameleira levava arma para escola onde presta serviço

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) apreendeu nesta quarta-feira (27) um revólver calibre 38 municiado, que estava escondido em uma escola de Campo Grande. A arma havia sido deixada por um preso da Gameleira que prestava serviço na instituição de ensino. Conforme nota, os policiais conduziam investigações sobre crimes na região […]

Renan Nucci Publicado em 27/01/2021, às 18h57

Revólver apreendido pelos policiais civis na escola. Foto: Divulgação
Revólver apreendido pelos policiais civis na escola. Foto: Divulgação - Revólver apreendido pelos policiais civis na escola. Foto: Divulgação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) apreendeu nesta quarta-feira (27) um revólver calibre 38 municiado, que estava escondido em uma escola de Campo Grande. A arma havia sido deixada por um preso da Gameleira que prestava serviço na instituição de ensino.

Conforme nota, os policiais conduziam investigações sobre crimes na região sul da cidade, quando obtiveram a informação de que uma arma poderia estar com internos que prestam serviço na Escola Estadual Zélia Quevedo Chaves, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto.

Diante dos fatos, os policiais civis foram ao local e perceberam que o ônibus de transporte dos internos estava saindo. O veículo foi vistoriado e alguns dos presos relataram que haviam deixado parte de seus pertences no local de trabalho. A equipe então fez buscas na escola e achou a arma.

O objeto estava em posse de um homem de 29 anos que foi autuado.

Jornal Midiamax