Polícia

Preso aproveita distração da escolta da PM e foge da Santa Casa de Campo Grande

Um preso que não teve o nome divulgado fugiu da Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (2), depois de uma distração da escolta da Polícia Militar. Ele estava internado para tratar um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Informações da assessoria da Santa Casa são de que por volta das 4h30 da madrugada desta […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2021, às 09h23 - Atualizado às 12h32

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um preso que não teve o nome divulgado fugiu da Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (2), depois de uma distração da escolta da Polícia Militar. Ele estava internado para tratar um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Informações da assessoria da Santa Casa são de que por volta das 4h30 da madrugada desta terça (2), os enfermeiros foram até o quarto para aplicar medicação no detento, internado sob escolta. Uma hora depois, as 5h30, os enfermeiros voltaram ao quarto.

O preso havia fugido e só foi encontrada as roupas hospitalares que estava usando no banheiro, assim como, uma sacola com objetos de higiene pessoal. Quando os enfermeiros voltaram os militares pela escolta não estavam no quarto.

A assessoria da Polícia Militar em nota afirmou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas e as equipes operacionais estão em diligências, na tentativa de localizar o foragido.

(Matéria editada às 10:36 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax