Caminhoneiro de 36 anos, morador em , a 430 quilômetros de Campo Grande, ficou no prejuízo após ter oito pneus furtados de sua carreta. Dependendo do modelo, o preço de alguns pneus pode variar de R$ 2,5 mil mil a até R$ 10 mil cada.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Civil que adquiriu recentemente o veículo e o deixou estacionado no pátio de um posto de combustíveis no dia 28. Na ocasião, constatou o de um pneu de estepe com a roda.

Ele explica que não chegou a denunciar o crime, por acreditar que o autor seria algum motorista de passagem pela região e que dificilmente seria identificado. Desta forma, por precaução, decidiu colocar o veículo em uma chácara às margens da BR-158, na saída para Paranaíba.

Porém, no sábado (2) foi informado pelo proprietário da chácara que sete pneus com as rodas de metal haviam sido furtados. Os ladrões teriam rompido a cerca para terem acesso aos equipamentos. A perícia foi acionada e colheu informações para ajudar no esclarecimento dos fatos.