Foram entregues nesta segunda-feira (26) 32 novas viaturas para as polícias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul, destinadas a Capital e ao interior. Além delas, quatro motocicletas e duas bases operacionais montadas em vans irão para o município de Dourados, distante 225 km da Capital.
O evento de entrega das chaves ocorreu no pátio da DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil) e contou com a participação de autoridades do Estado, além de delegados das unidades que receberão as viaturas da Polícia Civil.

Os veículos custaram aos cofres públicos R$ 5,3 milhões, sendo 25 SUVs Chevrolet Trailblazer. Destes, 18 são para a Polícia Civil e incluem (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) Centro e Cepol, e as delegacias especializadas de área da Capital, além de (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) e DPs de Paranaíba, Fátima do Sul, Miranda, Nova Andradina e Água Clara.

Outras quatro são para o Batalhão de Choque de Campo Grande, seis para a Polícia Militar da Capital e 1 para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além de uma viatura para os batalhões de Antônio João e Sete Quedas.