Pular para o conteúdo
Polícia

Policiais são alvos de disparos após relato de tiroteio no Noroeste e suspeito é preso

Na madrugada deste domingo (7), homem de 42 anos foi preso em flagrante após tentar atirar contra policiais e também participar de um tiroteio no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele estaria acompanhado de um comparsa, de 30 anos, que conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para irem até a […]
Arquivo -

Na madrugada deste domingo (7), homem de 42 anos foi preso em flagrante após tentar atirar contra policiais e também participar de um no Noroeste, em . Ele estaria acompanhado de um comparsa, de 30 anos, que conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para irem até a região do Noroeste, onde ocorria um tiroteio. No local, moradores contaram que dois homens armados atiraram e ameaçavam as pessoas. Assim, foram feitas buscas e os militares encontraram os suspeitos, exaltados e gritando com populares, no meio da rua.

Na Rua Irene Gutierres, um dos suspeitos pegou a arma de fogo que estava no veículo prata e apontou para moradores, ameaçando novamente. As vítimas gritavam pela polícia, então a dupla entrou no veículo e foi de encontro à equipe policial, que fez abordagem. Mesmo assim os suspeitos aceleraram, tentaram atropelar os policiais e ainda atiraram contra os militares.

A equipe revidou os disparos e os suspeitos fugiram com o carro, mas o carona acabou descendo do veículo com a arma em mãos, jogando o revólver no chão. Ele tentou se esconder em residências na região, mas acabou preso em flagrante. Ferido, ele foi levado até o posto de saúde e liberado.

Questionado sobre o ocorrido, ele disse que atirou contra os policiais porque pensou que eram os desafetos dele e não tinha reconhecido os militares. A arma, um revólver calibre 22 foi apreendido e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como disparo de arma de fogo, de fogo e tentativa de , qualificada se praticada contra membro da Segurança Pública.

O comparsa foi identificado, mas não foi encontrado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Campo Grande

De olho no mercado da celulose, grupo chinês visita Campo Grande

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Vai pegar estrada antes do feriadão? A BR-163 passa por obras nesta quinta-feira

davi brito detido policia

Alcoolizado, Davi Brito é detido após simular pane em carro para fugir de blitz

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Dias após mutirão de limpeza, Praça dos imigrantes já tem lixo acumulado

Últimas Notícias

Artigo

Ratificações dos registros imobiliários decorrentes de alienações e concessões de terras públicas situadas na faixa de fronteira

Por Luiz Tadeu Barbosa Silva (Desembargador do TJMS) e Itaro de Assis Cavalcante Asato (Oficial Registrador de Imóveis Substituto)

Política

Transporte escolar pode ser obrigado a ter nova destinação após 10 anos de uso

Estados e municípios poderão destinar veículos adquiridos com recursos federais para áreas como saúde, esporte e agricultura

MidiaMAIS

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Tudo o que você precisa saber sobre a elefanta Pupy, que saiu da Argentina e está cruzando MS para chegar a sua nova casa no Brasil

Cotidiano

Atacadista recebe testagem gratuita para ISTs, HIV e hepatites neste sábado

as equipes também levarão orientações sobre prevenção, atendimento e encaminhamento