Polícia

Policiais de folga prendem em flagrante ladrão tentando furtar casa

Policiais militares ambientais de Mundo Novo de folga prendem em flagrante homem de 27 anos tentando furtar residência na cidade nesta quinta-feira (18). Dois policiais que estavam de folga foram acionados pelos moradores do bairro São José e pelo morador de uma residência, à rua Padre Anchieta, em virtude de que um homem estaria no […]

Diego Alves Publicado em 19/02/2021, às 21h18

Foto ilustrativa (arquivo Midiamax)
Foto ilustrativa (arquivo Midiamax) - Foto ilustrativa (arquivo Midiamax)

Policiais militares ambientais de Mundo Novo de folga prendem em flagrante homem de 27 anos tentando furtar residência na cidade nesta quinta-feira (18).

Dois policiais que estavam de folga foram acionados pelos moradores do bairro São José e pelo morador de uma residência, à rua Padre Anchieta, em virtude de que um homem estaria no quintal da casa realizando furto. Os Policiais foram rapidamente ao local e a vítima informou que o infrator já havia subtraído uma tampa traseira de caminhão no quintal e estava procurando mais materiais.

Ao avistar os Policiais, o infrator abandonou o produto do furto e tentou fugir, porém, foi perseguido e preso pelos militares. O ladrão, residente em Mundo Novo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por crime de furto. A pena é de um a quatro anos de detenção.

Jornal Midiamax