Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) estouraram nesta quinta-feira (1º), um bunker -um tipo de esconderijo reforçado- no bairro Santo Eugênio em Campo Grande, onde era comercializado cocaína por uma mulher de 50 anos e pelo irmão de 71 anos.

Segundo informações do delegado Hoffman D’Ávila há 15 dias os irmãos eram investigados pelor crime de tráfico de drogas, depois da apreensão de adolescentes de 16 anos que faziam a venda da cocaína para a mulher que guardava a droga em um bunker que ficava ao lado de sua casa. 

As portas do bunker eram reforçadas com travas de aço o que dificultou a entrada dos policiais que meso jogando bombas de efeito moral para que os traficantes abrissem as portas, mas não funcionou. Os investigadores tiveram de pular os muros da residência para prender os autores. 

Na casa os policiais encontraram os três adolescentes que já tinham sido apreendidos há 15 dias pela venda de drogas para a autora. Por dia, os garotos vendiam cerca de R$ 800 em cocaína e a dona da boca de fumo chegava a lucrar por mês R$ 24 mil. 

Durante a batida, o idoso de 71 anos tentou fugir pulando os muros, mas acabou detido e levado para a delegacia. Papelotes de cocaína e dinheiro em espécie foram apreendidos no local. A autora não revelou quem seria o seu fornecedor. Ela já tinha passagens por tráfico de drogas.