Polícia

Polícia recupera veículo furtado carregado com cigarros na MS-166

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram nesta quinta-feira (28), um Fiat Fiorino furtado em Santo André (SP), no dia 13 de agosto de 2020. O veículo foi interceptado na MS-166, em Antônio João e estava carregado de cigarros contrabandeados. Os militares deram ordem de parada ao condutor do Fiat Fiorino, um homem […]

Marcos Morandi Publicado em 29/01/2021, às 10h23

Veículo foi apreendido em Antônio João. Foto: Divulgação).
Veículo foi apreendido em Antônio João. Foto: Divulgação). - Veículo foi apreendido em Antônio João. Foto: Divulgação).

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram nesta quinta-feira (28), um Fiat Fiorino furtado em Santo André (SP), no dia 13 de agosto de 2020. O veículo foi interceptado na MS-166, em Antônio João e estava carregado de cigarros contrabandeados.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Fiat Fiorino, um homem de 25 anos, que disse ter sido contratado para pegar o carro carregado em Antônio João e entregá-lo em Guia Lopes da Laguna.

Durante a checagem dos agregados do veículo, os militares localizaram o registro de furto e descobriram que as placas afixadas, eram falsas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax