Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de 03 indivíduos pela pratica de furto, na manhã deste sábado (04) em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 23h40min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão, quando em patrulhamento ostensivo e preventivo na área central avistou 02 elementos sob o toldo de uma igreja no cruzamento das Ruas Guimarães e Bom Jesus da Lapa. Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados e durante procedimento de busca pessoal, obtiveram informações de populares relatando a existência de um terceiro elemento, que este estaria no interior do comércio, sendo a informação confirmada pelos abordados.

Em buscas o terceiro elemento foi localizado homiziado no banheiro, sendo então detidos e durante entrevista vieram a relatar que iriam praticar crime de furto, inclusive relatando a equipe que cometera outros crimes da mesma natureza por diversos comércios e residências desta urbe, conforme registros pelo crime de furto constantes em suas fichas criminais.

Após receber voz de prisão os 03 detidos foram encaminhados a delegacia de polícia para providencias.