Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia realiza a prisão de autores de furto na região central de Três Lagoas

De acordo com a polícia, por volta das 23h40min
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de 03 indivíduos pela pratica de furto, na manhã deste sábado (04) em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros de .

De acordo com a polícia, por volta das 23h40min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão, quando em patrulhamento ostensivo e preventivo na área central avistou 02 elementos sob o toldo de uma igreja no cruzamento das Ruas Guimarães e Bom Jesus da Lapa. Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados e durante procedimento de busca pessoal, obtiveram informações de populares relatando a existência de um terceiro elemento, que este estaria no interior do comércio, sendo a informação confirmada pelos abordados.

Em buscas o terceiro elemento foi localizado homiziado no banheiro, sendo então detidos e durante entrevista vieram a relatar que iriam praticar crime de furto, inclusive relatando a equipe que cometera outros crimes da mesma natureza por diversos comércios e residências desta urbe, conforme registros pelo crime de furto constantes em suas fichas criminais.

Após receber voz de prisão os 03 detidos foram encaminhados a delegacia de polícia para providencias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Últimas Notícias

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie