Polícia

Polícia realiza incineração de uma tonelada de drogas em Jardim

A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Jardim realizou a incineração de cerca de uma tonelada de drogas apreendidas pelas forças policiais locais. O ato aconteceu na Cerâmica Nossa Senhora Aparecida Irmãos Dagostin, na manhã desta segunda-feira (01). De acordo com a polícia, foram destruídos aproximadamente 652 quilos de maconha, 11 quilos de skank e […]

Diego Alves Publicado em 02/02/2021, às 21h20

Divulgação, polícia
Divulgação, polícia - Divulgação, polícia

A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Jardim realizou a incineração de cerca de uma tonelada de drogas apreendidas pelas forças policiais locais. O ato aconteceu na Cerâmica Nossa Senhora Aparecida Irmãos Dagostin, na manhã desta segunda-feira (01).

De acordo com a polícia, foram destruídos aproximadamente 652 quilos de maconha, 11 quilos de skank e 455 gramas de pasta base. A incineração foi autorizada pelo Juízo Criminal da comarca de Jardim.

Estiveram presentes no ato, a delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim Allana M. M. Zarelli, o fiscal de vigilância sanitária Aldivino Queiroz de Souza, e os policiais civis Adriano Sales, Daniele Gutterres e Pedro Lucas dos Santos Barbosa, lotados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Jornal Midiamax