Polícia

Polícia procura por imagens de câmeras de segurança de assassinato de idoso no Jardim América

A polícia procura por imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado o momento do assassinato do idoso de 81 anos, Afredo Zanatta morto com uma facada no tórax, neste sábado (16), no Jardim América em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado em frente à residência, na rua Aguiar Pereira de Souza. […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h24

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

A polícia procura por imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado o momento do assassinato do idoso de 81 anos, Afredo Zanatta morto com uma facada no tórax, neste sábado (16), no Jardim América em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado em frente à residência, na rua Aguiar Pereira de Souza.

Um caderno de capa azul encontrado dentro do carro de Alfredo será periciado pela polícia. A esposa de Alfredo que foi até o local disse aos policiais que o marido usava uma corrente de ouro, que tinha uma medalha de santa, sendo que não tirava nem para tomar banho, mas durante os trabalhos da perícia, a corrente não foi localizada.

A mulher ainda disse que o marido não costumava estacionar o veículo, uma Saveiro de cor vermelha aquele jeito que foi encontrado. A polícia ainda busca por imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado o momento do crime. A casa onde estava o corpo do idoso estava para alugar, e uma faca foi encontrada no local e que também deve passar por perícia.

Jornal Midiamax