Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende suspeito de matar empresário de MS assassinado junto com esposa e filha no PR

Suspeito foi preso na noite desta segunda
Arquivo -

A Polícia Civil do Paraná prendeu o empresário Jean Michel de Souza suspeito de ter matado o também empresário Antônio Soares dos Santos, 65, a esposa dele, Helena Maria Marra dos Santos, 59, e a filha, Jaqueline Soares, 39, em Umuarama (PR), onde a família morava. Antônio Soares dos Santos é natural de Naviraí, cidade a 364 quilômetros de . Jean está sendo ouvido na delegacia da cidade na noite desta segunda-feira (9). A Polícia Civil ainda não passou informações oficiais sobre o caso.

Jean era marido de Jaqueline Soares, que era advogada e foi assassinada junto com seus pais na casa onde moravam. Segundo as primeiras informações, o crime pode ter motivações passionais. A polícia teria encontrado sangue nas roupas e no carro de Jean. A mãe de Jean também chegou a prestar depoimento na polícia.

Crime

Na manhã desta segunda-feira (9), o empresário Antônio Soares dos Santos, a esposa, Helena Maria Marra dos Santos, e a filha, Jaqueline Soares, foram encontrados mortos em casa, em Umuarama, no Paraná. Os três foram assassinados a facadas e o caso está em investigação.

Segundo as primeiras informações da polícia, o casal foi encontrado morto na cozinha do sobrado onde a família vivia. Já a filha estava dentro de uma banheira, no segundo andar do imóvel. A polícia acredita que ela possa ter tentado se esconder do criminoso, mas acabou encontrada e morta a facadas, assim como os pais.

Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia estiveram no local e não encontraram a arma do crime. Os dois veículos da família estavam na residência, o que enfraquece a possibilidade de um latrocínio. O empresário é natural do município sul-mato-grossense.

A princípio, nenhum objeto foi levado da residência da família, que não tinha câmeras de segurança. A empregada das vítimas foi quem encontrou os corpos ao chegar para trabalhar, no início da manhã. Ela pediu socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia.

Em estado de choque, a testemunha precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O triplo homicídio segue em investigação pela polícia local.

Jean e Jaqueline, crime pode ter motivação passional (arquivo pessoal)
Caption

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Últimas Notícias

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga