A Polícia Militar prendeu um receptador e recuperou produtos eletrônicos furtados no final da manhã desta quarta-feira (15) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Policiais receberam uma denúncia de que, constantemente, indivíduos arrombam e furtam residências e comércios nesse bairro localizado na área norte do município de Ponta Porã. De acordo com a denúncia, um indivíduo de 24 anos de idade, residente nesse mesmo bairro, estaria recebendo esses objetos furtados em troca de entorpecentes.

De acordo com a polícia, com informações, os policiais se dirigiram até a residência citada na denúncia aonde, em contato com o proprietário, o mesmo prontamente confessou que possuía algumas porções de e que, em sua casa, havia alguns objetos que teriam sido trocados por drogas e outros comprados pelo valor de R$ 10,00. No entanto, o mesmo disse desconhecer a origem dos produtos, sendo estes: 01 televisor da marca Philco 32 polegadas; 03 videogames da marca PlayStation 2 com 04 controles; 01 caixa de som; 02 ventiladores da marca Mondial, cor branca; 01 aquecedor de cor cinza; 01 secador de cabelo da marca FLOW; 01 HD da marca Sony, 01 bomba d'água da marca NAJA e 2 canos de PVC de 100mm.

Diante do fato, o autor foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com três porções de crack e os objetos relacionados para as providências legais cabíveis.