Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende mulher fazendo ‘delivery’ de maconha

Ela ainda escondia cocaína no sutiã e enterrada na sua residência
Arquivo - Publicado em
Compartilhar
Ela revelou que a droga é de um homem e que ela só fazia a entrega dos entorpecentes
Ela revelou que a droga é de um homem e que ela só fazia a entrega dos entorpecentes

Uma mulher, de 39 anos, foi presa, neste domingo (28), por tráfico de drogas, em Dois Irmãos do Buriti, que fica a 115 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma motocicleta.

A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que na rua Tomaz Trindade estaria ocorrendo tráfico de drogas, mas, quando os policiais chegaram ao local indicado, acabaram avistando uma mulher suspeita em uma moto. Os policiais então fizeram o acompanhamento tático e algumas quadras a frente acabaram realizando a abordagem. 

Os agentes fizeram uma revista na mochila que estava com a mulher e dentro dela foi localizado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 976 gramas. Ao ser indagada sobre entorpecentes, a mulher retirou de dentro do sutiã, duas paradinhas de pasta base de cocaína, peso aproximado de 70 gramas, além de outro invólucro plástico contendo 11 gramas de cocaína. 

Ela foi questionada sobre os produtos e revelou que a droga é de um homem e que ela só fazia a entrega dos entorpecentes. 

Os policiais foram até a residência da mulher, e lá encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 392 gramas e quatro paradinhas de pasta base pesando 1,66 gramas, além de outro tablete de maconha na cozinha, com peso aproximado de 1,124 kg. 

Os militares realizaram buscas no quintal, onde localizaram enterrados 36 tabletes de maconha pesando aproximadamente 37 kg e 295 gramas de pasta a base de cocaína. Diante dos fatos, a mulher foi presa, apresentada juntamente com os objetos apreendidos e conduzida à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)