Policiais militares do Pelotão Força Tática da 11ª Companhia Independente de fecharam boca de fumo e prenderam uma mulher na noite desta segunda-feira (15) na região do Vida Nova.

De acordo com a polícia, a ocorrência é desdobramento da Operação Megido, que acontece no mês de março na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após a guarnição realizar abordagem a um homem em atitude suspeita e durante busca pessoal encontrar porção de em seu bolso. Ele indicou um endereço próximo em que havia comprado a droga.

Ainda segundo a polícia,em frente a casa a guarnição policial militar visualizou uma pessoa do sexo feminino correndo para os fundos e arremessando objetos na residência vizinha, sendo localizados posteriormente: quatro papelotes de cocaína, uma porção de maconha além de uma balança de precisão, fortes indicativos de que ali ocorrem preparação e comercialização de drogas.

A moradora afirmou ter um sistema de monitoramento com câmera exclusivamente para saber quando a viatura estaria em sua rua. Ela foi presa em flagrante pelo crime de e encaminhada juntamente com os entorpecentes e materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.