Polícia

Polícia prende foragido da justiça por tráfico de drogas

Invólucro contendo pasta base de cocaína

Diego Alves Publicado em 16/11/2021, às 23h37

Divulgação PM
Divulgação PM

Equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prende foragido da justiça, que comercializavam entorpecentes. Por volta das 19h00 na última sexta-feira (12) em Aquidauana, a equipe da Força Tática foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar para deslocar até o estabelecimento penal de regime semiaberto, devido ter sido encontrado durante revista, um invólucro contendo pasta base de cocaína, escondido nas axilas do preso, um homem de 51 anos.

Ao ser flagrado com o entorpecente o autor tomou rumo ignorado, e a equipe de Força Tática passou a realizar rondas ostensivas logrando êxito em encontra-lo em Anastácio. Ao ser abordado ele confessou que adquiriu a droga no município de Miranda e em sua residência aumentou a quantidade do entorpecente com acetona e cloridrato de lidocaína, o qual iria comercializar no estabelecimento penal para os outros detentos.

Destas ocorrências resultaram a apreensão de 37.38 gramas de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autor e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Jornal Midiamax