Equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prende foragido da justiça, que comercializavam entorpecentes. Por volta das 19h00 na última sexta-feira (12) em Aquidauana, a equipe da Força Tática foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar para deslocar até o estabelecimento penal de regime semiaberto, devido ter sido encontrado durante revista, um invólucro contendo de cocaína, escondido nas axilas do preso, um homem de 51 anos.

Ao ser flagrado com o entorpecente o autor tomou rumo ignorado, e a equipe de Força Tática passou a realizar rondas ostensivas logrando êxito em encontra-lo em Anastácio. Ao ser abordado ele confessou que adquiriu a droga no município de Miranda e em sua residência aumentou a quantidade do entorpecente com acetona e cloridrato de lidocaína, o qual iria comercializar no estabelecimento penal para os outros detentos.

Destas ocorrências resultaram a apreensão de 37.38 gramas de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autor e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.