Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (24), o criminoso que estuprou uma moradora do bairro Vida Nova, em Campo Grande e que atacou outras mulheres na região. A polícia havia montado uma força-tarefa para localizá-lo e o prendeu em menos de uma hora. 

O criminoso foi localizado escondido em uma escola abandonada na rua Nazira Anache, na mesma região onde cometeu os crimes. Ele estava com a faca usada para intimidar e estuprar uma das vítimas. O autor confessou para os militares que havia cometido o crime.

Ele foi preso e levado para a delegacia. Foram empenhados 16 policiais nas buscas pelo homem em uma força-tarefa. Duas mulheres foram atacadas sendo que a primeira conseguiu se salvar com a ajuda de um guarda de uma escola próxima que viu quando o homem atacou a vítima. Ela voltava do mercado por volta das 20 horas desta quarta (23). 

A delegada da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Sueli Araújo, disse que o crime foi covarde e violento. Ela ainda falou que o criminoso escolhia vítimas que estavam andando sozinhas nas ruas ou que moravam sozinhas. 

[Colocar ALT]
Homem confessou o crime aos policiais (Henrique Arakaki, Midiamax) 

A vítima estuprada foi socorrida e levada pelo a uma unidade de saúde com vários machucados no rosto, corpo e suspeita de traumatismo craniano.  

Ela foi amarrada pelo homem que fugiu levando seus documentos e celular. A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência que tinha visto o autor no dia anterior em um bar nas proximidades.

Armado com uma faca invadiu a sua casa, a amarrou e a estuprou além de agredi-la causando vários ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano devido às agressões. 

Uma vizinha contou que estava voltando para casa quando viu a mulher na janela pedindo por socorro. 

Ela estava trancada e com uma corda no pescoço. Outro morador da região contou que ouviu barulhos e gritos, mas pensou que era de uma igreja próxima ou até mesmo da rua.