Polícia

Polícia prende em flagrante traficante que realizava ‘disque entregas’

Equipe do Sig (Seção de Investigações Gerais), da Primeira Delegacia de Aquidauana com o apoio da Sig da Delegacia de Anastácio, prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, natural de Aquidauana, no momento em que realizava a entrega de porção de substância análoga à pasta base de cocaína a um casal de usuários do […]

Diego Alves Publicado em 30/03/2021, às 23h28

None

Equipe do Sig (Seção de Investigações Gerais), da Primeira Delegacia de Aquidauana com o apoio da Sig da Delegacia de Anastácio, prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, natural de Aquidauana, no momento em que realizava a entrega de porção de substância análoga à pasta base de cocaína a um casal de usuários do entorpecente.

A prisão ocorreu no município de Anastácio, em um conjunto habitacional. Os dois usuários de entorpecentes também foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde afirmaram que naquele mesmo dia já era a segunda entrega de entorpecentes que recebiam do homem flagrado.

As investigações davam conta de que o suspeito atuava vendendo drogas na modalidade disque entregas, negociado a droga por telefone e entregando a bordo de sua motocicleta. Fato que ocorria diversas vezes ao dia.

Por fim, também foram cumpridos dois mandados judiciais de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado, ambos na cidade de Aquidauana. Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelo número 99125-1566.

Jornal Midiamax