Polícia

Polícia prende dupla que invadiu hotel, agrediu idoso e roubou R$ 10 mil

A Polícia Civil e Militar de Nova Alvorada e Rio Brilhante, com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam dois homens que invadiram um hotel próximo à BR 163, agrediram um idoso de 72 anos, responsável pelo local, e roubaram aproximadamente dez mil reais. De acordo com a investigação, no dia do crime, os […]

Diego Alves Publicado em 14/01/2021, às 20h24

Divulgação
Divulgação - Divulgação

A Polícia Civil e Militar de Nova Alvorada e Rio Brilhante, com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam dois homens que invadiram um hotel próximo à BR 163, agrediram um idoso de 72 anos, responsável pelo local, e roubaram aproximadamente dez mil reais.

De acordo com a investigação, no dia do crime, os presos de 27 e 29 anos estavam com um simulacro de arma de fogo e uma arma de choque para intimidar a vítima. Eles ainda o agrediram e causaram uma lesão no fêmur do idoso que está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Após o crime, os autores fugiram para Rio Brilhante, mas foram localizados, publicou o site Alvorada Informa. Com eles foram aprendidos o simulacro e a arma de choque utilizadas no roubo, rádio comunicador e boa parte do dinheiro foi recuperada.

Segundo o delegado Rômulo Marcelo, os presos apresentam comportamento bastante agressivo e serão indiciados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e utilização de arma branca

Jornal Midiamax