Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende bandidos que assaltaram mulheres com simulacro

A Polícia Militar identificou e prendeu os acusados de praticarem roubos contra 03 mulheres, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Drogas foram apreendidas na residencia de um dos acusados. De acordo com a polícia, por volta das 23h do dia 27/01, 02 mulheres deslocavam pela rua Manoel de Faria Duque e […]
Arquivo -

A Polícia Militar identificou e prendeu os acusados de praticarem roubos contra 03 mulheres, em , cidade a 325 quilômetros de . Drogas foram apreendidas na residencia de um dos acusados.

De acordo com a polícia, por volta das 23h do dia 27/01, 02 mulheres deslocavam pela rua Manoel de Faria Duque e foram rendidas por 03 homens ocupando um veículo vermelho e mediante grave ameaça com arma de fogo subtraíram seus pertences. Pouco tempo depois, próximo ao Hospital Auxiliadora outra mulher foi rendida e roubada pelo trio de criminosos. Uma testemunha presenciou a ação, identificou o veículo como sendo um Renaut Sandero de cor vermelha e anotou a placa.

Os policiais deslocaram até o endereço de registro do veículo e o proprietário relatou que seu filho (27 anos) teria saído com o automóvel. Relatou ainda que vem tendo problemas com o filho e através de uma ligação telefônica informou a possível localização do acusado pelo bairro Guanabara.

Ainda segundo a polícia, com a informação, várias equipes se dirigiram para a região e na Rua Yamaguti Kanquiti abordaram o veículo com 1 dos acusados. No interior foi localizado 01 pistola de cor preta utilizada para uso de cola quente (usado como simulacro de arma de fogo). Alguns itens roubados também foram encontrados, entre eles 01 bolsa de cor marrom e 01 crachá do Hospital Auxiliadora. Em entrevista, confessou ter praticado os crimes com os comparsas de apelidos de “Barata” e “Negão”, bem como indicou a residência onde poderiam ser encontrados.

O indivíduo de apelido “Barata” foi localizado na residência indicada, onde já haviam denuncias de funcionar uma “boca de fumo”. No local foram apreendidos outros itens subtraídos nos roubos e ainda várias porções de maconha, pedras de , bicarbonato de sódio (mistura para droga) e balança de precisão, assim caracterizando também o crime de . O terceiro acusado dos roubos, de apelido “Negão” não foi localizado.

Os acusados receberam voz de e foram apresentados na delegacia de polícia onde foi ratificado o flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira