Dois ladrões de 19 e 20 anos foram presos pelo assalto contra uma loja de celulares em , cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, ocorrido na tarde desta quarta-feira (17).

Ambos foram presos nas primeiras horas desta quinta-feira (18). A Polícia Civil foi quem localizou e prendeu em flagrante ois dois envolvidos no roubo. Após o assalto, os policiais receberam denúncia de que dois autores do roubo estavam em uma van sentido Sidrolândia -Campo Grande.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) interceptou o veículo na entrada de Campo Grande. Na Van foram localizados os dois com aparelhos celulares na cinta, bolsos e presos nas pernas, publicou o site Sidrolândia News. Parte dos aparelhos celulares roubados foram recuperados.

Os dois autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas. A polícia procura por demais envolvidos e recuperação dos aparelhos celulares faltantes.

Assalto

Nas imagens é possível ver que os bandidos entram no local armados sem se preocupar em esconder os rostos. Uma funcionária, que está grávida, se assusta com a invasão. Um dos bandidos anda está com uma tala no braço e manda a funcionária ir para os fundos do local.

Em menos de cinco minutos, o trio que estava armado com um revólver leva todos os celulares da loja, que foram avaliados em R$ 30 mil. Também foi levado pelos autores R$ 600 que estava no cofre da empresa. Veja o vídeo na matéria relacionada aqui.