Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia ouve PM que fez ocorrência e pede mais prazo para concluir inquérito sobre acidente que matou Emanuelle

Polícia aguarda perícia indireta que estabelecerá dinâmica do acidente
Arquivo -

Após ouvir o policial militar que fez a ocorrência de trânsito sobre o atropelamento que terminou na morte da estudante de direito, Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, no dia 10 de março deste ano, o delegado Wilton Vilas Boas, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil de , pediu prorrogação do inquérito que apura o caso. O prazo é de 30 dias. 

Vilas Boas explicou que agora tudo depende de uma perícia indireta, que estabelecerá a dinâmica do acidente. “Não decarto a reprodução simulada, caso a perícia não consiga traçar essa dinâmica”, disse. O delegado explicou que, para contribuir com o trabalho da perícia, a polícia precisa levantar o máximo de informações.

“Por isso conversamos com várias testemunhas, como amiga que estava junto com a vítima, dois frentistas do posto próximo, o condutor da caminhonete, o filho desse condutor, além da médica que prestou os primeiros socorros e o policial militar que fez a ocorrência de trânsito”, revelou. Câmeras de segurança do posto próximo de onde aconteceu o acidente já foram analisadas, assim como, a caminhonete do engenheiro já foi periciada. A bicicleta de Emanuelle também passa por perícia. 

Acidente

Emanuelle morreu no dia 10 de março após ser atropelada por uma caminhonete S10 quando voltava para casa de bicicleta, na rotatória da Avenida Hiroshima com a em Campo Grande. Ela estava fazendo passeio com uma amiga.

O motorista disse não ter visto a jovem, então não houve tempo para evitar a colisão. Após o atropelamento, Emanuelle foi socorrida, mas morreu uma hora depois na Santa Casa da Capital. O engenheiro, motorista da caminhonete e o filho dele também foram ouvidos pela polícia.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina