Polícia

Polícia ouve familiares de mulher assassinada a tiros por marido após churrasco

A Polícia Civil de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande deve ouvir familiares do casal Alejandro Antônio Aguillera de 41 anos e de Eliane Ferreira Siolim de 34 anos encontrados mortos na varanda de uma propriedade rural, na noite deste domingo (24). Segundo o delegado Alcides Braun que cuida do caso familiares do […]

Thatiana Melo Publicado em 25/01/2021, às 11h06

None

A Polícia Civil de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande deve ouvir familiares do casal Alejandro Antônio Aguillera de 41 anos e de Eliane Ferreira Siolim de 34 anos encontrados mortos na varanda de uma propriedade rural, na noite deste domingo (24).

Segundo o delegado Alcides Braun que cuida do caso familiares do casal serão ouvidos para tentar entender o que teria motivado o crime. O delegado ainda disse que não informações sobre o desentendimento que teria causado o feminicidio seguido de suicídio. Não há informações sobre quando a família deve prestar depoimento.

O crime aconteceu por volta das 20h30 da noite deste domingo (24) quando Alejandro de posse de uma pistola fez cerca de 17 disparos atingindo várias vezes a esposa Eliane e depois cometendo o suicídio com um tiro na cabeça.

Alejandro matou a mulher após um churrasco em que estavam todos os familiares, e a filha de 4 anos, do casal. A menina havia sido levada por parentes para Ponta Porã logo após o churrasco.

Jornal Midiamax